Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Ganso esquece Copa, mas diz: “Não tem alguém acima da média como eu”

Depois de muito oscilar, o meia Ganso, do São Paulo, reconhece que não tem chances de ser convocado para a Copa do Mundo de 2014. Mas, apesar de estar fora dos planos do técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, o camisa 10 do São Paulo foge do discurso humilde e não vê ninguém no seu nível no futebol brasileiro.


Em fevereiro, o centroavante Luis Fabiano disse algo semelhante. Conformado por dificilmente receber uma nova chance com Scolari, o goleador do Tricolor afirmou que não se coloca abaixo de Fred e Jô, os prováveis escolhidos por Felipão.

- O Luis, para mim, é um dos melhores centroavantes do mundo. Como armador, acho que eu também. Não vejo alguém da acima da média como eu – disse Ganso.

Fora da Seleção desde os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Paulo Henrique admite que as lesões e até alguns problemas fora dos gramados foram determinantes para ele perder espaço. No mês passado, quando era bastante criticado pelas más atuações no São Paulo, chegou a parar de falar com a imprensa. Nesta terça, ele foi o entrevistado no CT da Barra Funda.

- Sempre fui acima da média. Procuro mostrar isso nos jogos. Problemas que tive dentro e fora de campo me prejudicaram muito - admitiu.

Com a convocação para o Mundial marcada para o dia 7 de maio, Ganso não tem expectativas. Em 2010, o jogador entrou na “lista de espera” do técnico Dunga, mas também acabou fora do Mundial.

- As chances são mínimas. Não sei nem se tem chance. Vou assistir (à convocação) para ver quais são as pessoas que vão representar o nosso País.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet