Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

abandonada no mato

Garota de 16 anos acorda no mato e não sabe se foi abusada sexualmente

Uma garota de 16 anos que saiu para festa acordou sozinha no mato e sabe o que aconteceu. A polícia acredita que ela pode ter sido dopada durante a noite. O caso será investigado pela delegacia especializada da Mulher. Ela não se recorda do que aconteceu. A vítima foi encontrada pedindo carona na saída de Barra para Araguaiana.

Foto: Olhar Direto

Ela acordou no mato e pode ter sido dopada e estuprada

Ela acordou no mato e pode ter sido dopada e estuprada

Uma garota de 16 anos foi encontrada na manhã de domingo (5) abandonada no mato próximo ao Iate Clube na MT 100 saída de Barra do Garças para Araguaiana. 


A jovem pode ter sido dopada e estuprada pois foi abandonada no mato e foi encontrada por um chacareiro que passava pelo local. Ela estava suja e chorando pedia ajuda. A garota conta que saiu juntamente com irmão sábado para curtir uma festa e depois não se lembra de mais nada e quando acordou estava no mato sozinha e com frio. 

Ela saiu para pedir carona no acostamento da pista e conseguiu apoio do chacareiro que a levou para delegacia. O delegado plantonista Joaquim Leitão já ouviu o relato da jovem e requisitou exames para verificar a possibilidade de estupro. Uma das hipóteses é que a garota pode ter sido dopada com algum tipo de droga ou até mesmo sonífero na bebida e depois levada para esse lugar onde pode ter sido abusada cujo fato será confirmado após exames do IML.  

O pai da jovem já está na delegacia perplexo pelo ocorrido. Ela conta que é separado da esposa e trabalha em fazenda e recebeu a triste notícia do ocorrido na manhã de hoje. O caso será encaminhado para delegacia especializada da Mulher segunda-feira (6).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet