Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

barbaridade

Garoto de 16 anos confessa roubar, matar e enterrar idosa nos fundos de sua casa

Garoto de 16 anos confessa roubar, matar e enterrar idosa nos fundos de sua casa
Um adolescente de 16 anos foi detido e confessou a morte de uma idosa de 69  anos após a vítima o surpreender no momento em que ele praticava um assalto a  residência dela, em uma chácara na região de Nossa Senhora da Guia, a 40 km de Cuiabá. O crime foi registrado no último final de semana. Uma mulher que acompanhava o adolescente também foi indiciada por latrocínio (roubo seguido de morte).


Leia Mais:
Discussão entre irmãs termina em assassinato em Várzea Grande

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá, o  corpo da idosa foi encontrado enterrado nos fundos da chácara do casal, em uma gleba no Distrito da Guia. O casal foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos onde foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.
 
Segundo o delegado, Marcelo Fernandes Jardim, o adolescente confessou o crime dizendo que matou a idosa por esganadura, após ser surpreendido pela vítima. A mulher teria ajudado o parceiro segurando os braços da senhora. Sem saber o que fazer com o corpo, o casal desistiu do roubo e decidiu enterrar a vítima nos fundos da chácara onde moravam.

“Mesmo o crime tendo acontecido dois dias antes de o corpo ser encontrado, o flagrante foi lavrado, até porque ocultação de cadáver é um crime permanente”, explicou o delegado.

A mulher maior de idade foi encaminhada para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May e o menor apreendido pelo infracional foi entregue para a Delegacia do Adolescente (DEA) para devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet