Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pedra 90

Garoto de 18 anos mata rival por causa de ex-namorada de doze anos

Garoto de 18 anos mata rival por causa de ex-namorada de doze anos
A estudante Thaísa Geovana Passos Vieira, de 15 anos, foi assassinada com quatro tiros na noite de domingo, 28, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Thaísa pode ser mais uma vítima de crime passional no Estado. Ela teria sido atacada pelo ex-namorado de sua atual companheira, uma menina de 12 anos, identificada como G. A informação inicial era de que Thaísa teria um relacioamento com o o autor do crime, mas a delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o rapaz tinha ciúme, na verdade, da rival - Thaísa.

 
Leia Mais:
PM registra detenções de torcedores, agressão a equipe de TV e apreende arma de fogo

O principal suspeito do crime trata-se de  Israel Ricardo Paixão dos Santos, de 18 anos, de acordo como Boletim de Ocorrências (2015.2443).
 
A namorada de Thaísa, suposto pivô da ação criminosa, testemunhou o crime. A menina declarou que ambas estavam em sua casa quando Ricardo apareceu no local. Sem que houvesse discussão, ele sacou uma arma de fogo e passou a perseguir as jovens. Na tentativa de evitar o pior, elas tentaram correr para um dos quartos da casa, mas  Israel Ricardo foi até a janela de um dos  cômodo e passou a efetuar disparos.
 
Thaísa terminou sendo ferida com dois disparos. Na sequência, a menina caiu na porta da cozinha. Ricardo aproximou-se da garota e efetuou mais dois disparos à queima-roupa, de acordo com informações descritas no Boletim de Ocorrências elaborado pela Polícia Militar.
 
O criminoso deixou o local na sequência. A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ao local para coletar informações do caso e será a responsável pelo inquérito.

*Atualizada 14h40
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet