Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

acerto de contas

Garoto é baleado por motociclistas no centro da cidade

Foram quatro disparos e três tiros acertaram Henrique que foi parar no Pronto Socorro de Barra do Garças. Os policiais Raul e Abreu acompanharam a ocorrência e conversaram com a vítima que estava lúcida antes da internação.

Foto: Olhar Direto

mais um crime com características de execução

mais um crime com características de execução

Dois homens numa moto, um deles com uma jaqueta parecida com a do Exército, balearam domingo (20) o garoto Henrique Pinheiro dos Santos de 23 anos que estava numa lanchonete próximo à praça dos peixes em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.


Foram quatro disparos e três tiros acertaram Henrique que foi parar no Pronto Socorro de Barra do Garças. Os policiais Raul e Abreu acompanharam a ocorrência e conversaram com a vítima que estava lúcida antes da internação, todavia ele não quis dar muitas informações provavelmente porque estava com medo.

Os policiais suspeitam que a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por acerto de contas com relação à compra e venda de entorpecentes. Infelizmente se tornou comum usuários de drogas serem executados em Aragarças nos últimos anos. Já forma duas execuções neste ano e quatro em 2013.

O caso será acompanhado pelo delegado Ricardo Galvão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet