Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

sigilo

Gaúcha teve que guardar segredo sobre vitória no "Brazil's Next Top Model"

Foto: Vavá Ribeiro/Divulgação

Gaúcha teve que guardar segredo sobre vitória no
Por contrato, a gaúcha Camila Trindade, 20, não pode revelar quantos dias passou escondendo o segredo de ter sido escolhida a próxima top model brasileira. Mas ela garante que foi bem difícil guardar o segredo. "Contei para os familiares mais próximos, que sabia que iam guardar segredo. Mas os amigos perguntavam o que tinha acontecido no programa e eu não podia dizer", conta.


Camila foi anunciada ontem à noite como vencedora da terceira edição do "Brazil's Next Top Model", a competição fashion da Sony Entertainment Television em que modelos competem para ganhar um contrato com a Ford Models Brasil. O programa, apresentado pela top Fernanda Motta, é gravado.

Apesar do mistério, a vencedora já havia sido revelada no último dia 24 pela coluna "Outro Canal", da Folha, com base em informações da Wikipedia em inglês.

Agora que o segredo foi revelado, a modelo quer seguir os passos da vencedora da segunda edição, Maíra Vieira, que ainda trabalha na área, e não os de Mariana Velho, que ganhou a primeira temporada há dois anos e já abandonou a carreira.

Gaúcha de Porto Alegre, Camila teve uma participação discreta no programa. Não se envolveu em brigas, como as participantes Bruna e Tatiana, que se estranharam durante boa parte do programa, e não causou polêmica, como a brasiliense Bia, 18, que descobriu estar grávida "no ar".

Até bem perto da final, Camila não parecia ser uma das queridinhas do júri, formado pelo maquiador Duda Molinos, pelo estilista Dudu Bertholini e pela jornalista Erika Palomino. Em fóruns de fãs na internet e na enquete realizada pela Folha Online, a favorita para ganhar a final era a paranaense Bruna, 21.

Seu trunfo, diz, foi a "disciplina". Camila conta que a produção levava para a casa onde as modelas ficam confinadas tudo o que as participantes quisessem, incluindo comidas como lasanhas e pizzas. Para ela, algumas meninas abusavam nesse quesito.

Outro fator que contou foi a vontade de sempre fazer melhor, conta. "Ficar entre as 20 já era um sonho para mim. Mas aí fiquei entre as 13, depois entre as quatro, depois na final... e eu sempre pensava 'eu quero mais'", disse.

De mudança para São Paulo, ela afirma que seu sonho é desfilar na São Paulo Fashion Week. "Estou ansiosa para que comecem logo os 'castings'", afirmou. Entre as publicações em que gostaria de ter sua foto estampada, estão a "Vogue" e a "Elle", que ela lê todos os meses. Em janeiro, ela estará na capa da "Gloss" como parte do contrato que assinou como vencedora do programa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet