Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

por furto de aparelho de som

Gêmeos de 16 anos confessam tortura e morte de usuário de drogas em VG

Gêmeos de 16 anos confessam  tortura e morte de usuário de drogas em VG
Os irmãos gêmeos R. D. O., e T. D. O., de  16 anos,  foram apreendidos por ato infracional de homicídio e ocultação de cadáver. Os dois confessaram a tortura e morte de um usuário de drogas durante crime na data de  3 de maio deste ano, no bairro Manga, em Várzea Grande. O assassinato foi cometido na data de aniversário da dupla, detida na manhã de hoje, 28 de maio.


Leia Mais:
Mulher cai de moto e morre atropelada Miguel Sutil; trecho de avenida é interditado pela PM

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os irmãos na companhia de um maior, após torturarem o usuário de drogas, o mataram a facadas. 

Na sequência, o corpo foi jogado dentro de uma caixa d’agua inutilizada junto à folhagem e gravetos. Pouco depois, atearam fogo ao mesmo. Após passar um dia inteiro queimando, os ossos da vítima foram recolhidos e divididos em quatro sacolas, sendo duas jogadas no esgoto e duas deixadas em uma casa abandonada, no bairro da Manga.

As investigações iniciaram após denúncias sobre a ossada e a família da vítima procurar a Polícia. A Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a DHPP foram acionadas e logo iniciaram a troca de informações com a DEA-VG, conseguindo identificar os menores como autores do homicídio.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o delegado Bruno Lima Barcellos representou pelo mandado de busca e apreensão dos adolescentes. Em oitiva na DEA-VG, os menores confessaram o homicídio e disseram que mataram a vítima, por ela ter furtado um aparelho de som deles.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet