Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COLISÃO TRASEIRA

Gerente e funcionário morrem após moto ser atingida por caminhonete Mitsubishi

Foi feito teste de etilômetro no motorista da L200, de 29 anos, que teria constatado teor alcoólico acima do permitido pela legislação. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O condutor do veículo é funcionário da companhia de energia elétrica Energisa e estava usando carro da empresa.

Foto: Robson Conzzatti - Portal de Sinop

A colisão foi traseira e os dois ocupantes da moto foram arremessados para o alto.

A colisão foi traseira e os dois ocupantes da moto foram arremessados para o alto.

Joel da Silva Martins, de 42 anos, e Robson Carlos Lins Adams, 32, morreram, neste domingo à tarde, depois que a motocicleta Honda Titan em que eles estavam foi atingida por uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, na BR-163, em Sinop. A colisão foi traseira e os dois ocupantes da moto foram arremessados para o alto.

 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o serviço de resgate da concessionária Rota do Oeste foi acionado para socorrer as duas vítimas, mas a equipe nada pôde fazer, pois eles morreram no local do acidente.  Joel era gerente da loja de eletrodomésticos Eletrokasa e Robson também trabalhava na loja. 

Motorista e enfermeira do Samu morrem em acidente logo após fazer resgate de vítima
 
Foi feito teste de etilômetro no motorista da L200, um homem de 29 anos, que teria constatado teor alcoólico acima do permitido pela legislação. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O condutor do veículo é funcionário da MST Serviços Elétricos, que presta serviços para a companhia de energia elétrica Energisa. Ele estava usando carro da firma.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente e vai elaborar laudo para auxiliar a polícia nas investigações. Os corpos foram enviados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberados posteriormente para os procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet