Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

boca de fumo

'Globeleza' é presa com namorado tocando boca de fumo em Mato Grosso

A jovem Joziane conhecida como Globeleza é detida em Mato Grosso comandando um ponto de revenda de drogas, popularmente, conhecido como boca de fumo. Três usuários foram detidos saindo da 'boca'. E o namorado de Joziane acabou revelando onde estava uma moto furtada dias atrás.

Foto: Olhar Direto

O serviço de inteligência flagrou os namorados e três usuários saindo da casa

O serviço de inteligência flagrou os namorados e três usuários saindo da casa

A jovem Joziane Souza de Oliveira, 19 anos, conhecida como Globeleza devido a sua beleza, foi detida com namorado Luís Carlos Fernandes Cardoso, 18 anos, suspeitos de comandarem um ponto de revenda de drogas, popularmente conhecido como ‘boca de fumo’ em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.


Jovens são presos por porte ilegal de arma e suspeitos de assalto
Taxista está desaparecido há dois dias; carro é encontrado abandonado

Por vários dias, a Polícia Militar (PM) de Barra monitorou os suspeitos e na noite de quinta-feira (23) flagrou três usuários saindo da residência da Globeleza no bairro Santo Antônio. 

Os usuários C.R.S., 33 anos; L.G.C., 35 e W.M.S., 29, que estavam com papelotes de pasta base, isqueiros estavam saindo da casa da suspeita e se revelaram como dependentes químicos. Diante da confidência, os policiais adentraram a residência da Globeleza e ao realizarem as buscas encontraram no guarda-roupas dezoito trouxinhas de pasta base; uma porção de maconha e sete munições calibre 22.

O casal de namorados suspeitos foi conduzido para delegacia por suspeita de tráfico. Os usuários também foram levados por portarem entorpecentes. Luís Carlos durante conversa com os PMs informou que sabia onde estavam duas motos furtadas, sendo que uma estava próximo ao setor Vila Varjão, uma Titan cor Azul subtraída há três dias na rua Pires de Campos.

Luís Carlos é suspeito de participado do roubo ao bar da Paz no bairro São José, pois naquele crime foi utilizada uma moto de cor azul com as mesmas características desta recuperada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet