Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Goiás segura pressão, empata com a Aparecidense e conquista o 25º título do Goianão

O Goiás segue isolado como o maior vencedor do Campeonato Goiano. Com o título deste ano, o Alviverde soma 35 títulos estaduais. Derrotado pelo Atlético-GO em 2014, o clube esmeraldino volta a ficar com a taça e confirma a hegemonia que dura desde a década de 1990. Vila Nova com 15, Goiânia com 14 e Atlético-GO com 13 são os outros grandes vencedores. Crac, duas vez, Anápolis, Goiatuba e Itumbiara são os únicos do interior que já foram campeões.


Vários jogadores foram importantes, mas Felipe Menezes foi vital para a conquista do Goiás. Talvez apenas Renan também tenha tido papel tão fundamental. O meia marcou os dois gols da vitória no jogo de ida e também deixou sua marca neste domingo. Quando o Alviverde sofria grande pressão no segundo tempo, após a Aparecidense abrir o placar, o camisa 10 empatou e acalmou o time e a partida. Vive grande momento e chega bem à Série A.

Ao contrário do primeiro jogo da final, a Aparecidense teve uma grande atuação neste domingo. Dominou o primeiro tempo e por pouco não foi para o intervalo vencendo. O primeiro gol saiu no início da etapa final e animou o time, que mostrou força para pressionar o Goiás até o fim. Precisava vencer por três de diferença, não conseguiu, mas valorizou e muito a conquista esmeraldina. Washington foi o grande destaque do Camelão. Além de ter balançado as redes, foi quem mais deu trabalho para o sistema defensivo do Alviverde. Tozin foi regular. Robert, porém, decepcionou.

O Serra Dourada recebeu 30.655 pagantes. A renda foi de  R$ 63.505,00.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet