Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Goleada e perda de invencibilidade fazem Bayern refletir: "Muito fácil"

Líder completamente isolado, o Bayern de Munique ainda não havia perdido no Campeonato Alemão. Mais: só havia sofrido quatro gols em todo o primeiro turno (17 jogos). Mas o returno voltou como um pesadelo: a defesa falhou em dose quádrupla, e a invencibilidade foi quebrada com a goleada por 4 a 1 para o Wolfsburg, na última sexta-feira, fora de casa. Um jogo que servirá de aprendizado para o goleiro Manuel Neuer.


- Não é um desastre, mas sabemos que temos muito trabalho pela frente. Perdemos batalhas decisivas no jogo. O adversário estava correndo sozinho na minha direção. Foi muito fácil. Um jogo no meio de semana é tudo que precisamos. Não seria bom se tivéssemos de esperar oito dias para o próximo jogo – disse o terceiro melhor jogador do mundo.

Pep Guardiola, comandante da constelação, reconheceu a superioridade dos Lobos.

- Eles conseguiram um gol muito rápido e não controlamos os contra-ataques no primeiro tempo. Parabéns ao Wolfsburg por ter sido melhor nos momentos certos. Depois de seis semanas de pausa, agora precisamos de mais jogos.

O capitão Bastian Schweinsteiger, campeão na ausência de Philipp Lahm, lamentou os seguidos erros que renderam contra-ataques (três dos quatros gols saíram desta maneira).

- Não podemos errar tanto nos nossos ataques contra um time que é tão bom no contra-ataque, com jogadores como De Bruyne. Se alguém fizer isso já se sabe que vai perder. Claramente não era o nosso dia - encerrou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet