Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Google afirma que vendeu todas as unidades do Glass, mas não informou quantas

O Google liberou a venda do Google Glass para todo o público nesta terça-feira (15), porém somente por apenas um dia. O dia, contudo, foi mais do que suficiente para a empresa constatar que o óculos poderá ser um sucesso, pois todos os estoques do gadget foram esgotados.


O feito foi anunciado e comemorado pela empresa no Google+, mas nenhum dado específico sobre a quantidade de aparelhos vendidos ou quantas vagas no programa Google Explorer foram disponibilizadas. Além disso a empresa deixou no ar a possibilidade de uma nova data para venda do óculos de realidade virtual e afirmou que que tentará novas maneiras de expandir o programa Explorer no futuro.

Essa foi a primeira vez que o Glass foi disponibilizado para qualquer interessado, mas o preço é bem salgado: US$ 1.500. O valor é bem elevado, tendo em vista que o novo Galaxy S5 desbloqueado custa US$ 650.

Com a liberação das vendas, um outro problema surgiu: violência. Várias pessoas que compraram o dispositivo obviamente quiseram desfilar na rua com o novo brinquedo, porém, muitos deles foram roubados. Várias pessoas relataram que foram assaltadas na área de São Francisco, Califórnia, após adquirir o Glass.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet