Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reestruturação

Governo entrega 94 motos e reforça ações em Cuiabá, VG e Rondonópolis

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Governo entrega 94 motos e reforça ações em Cuiabá, VG e Rondonópolis
Mais 174 novas motos para a região metropolitana e o interior do Estado serão entregues pelo Governo do Estado. Na manhã de hoje, 5, novante e quatro foram entregues para os comandos da Polícia Militar nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. A  ação faz parte da reestruturação da frota para dar maior mobilidade do efetivo da Polícia Militar.  As outras 80 serão destinadas a 12 municípios.


Leia Mais:
Dentista de Cuiabá baleado no México não resiste a ferimentos e morre; rapaz foi acusado por atropelamento de frentista

"Podemos perceber a transformação que o Estado passa. Temos que fazer mais. Confio no trabalho da Polícia Militar deste Estado. Temos uma política de Segurança Pública e estamos trabalhando firmemente para isso. O cidadão de bem tem que ser valorizado", destacou o governador de Mato Grosso, Pedro Taques.
 
O secretário de Estado de Segurança Pública, Fábio Galindo Silvestre, disse que a segurança pública passa por um momento de reconstrução. "Em 13 meses muito já foi feito na Segurança Pública. Trabalhamos com  eixos - recomposição de efetivo, com garantia dignidade e ferramentas de trabalho, garantia de mobilidade, investimento em recomposição predial e na inteligência. Temos uma política de segurança pública forte. A entrega destas motos significa aumento do policiamento ostensivo e resposta rápida ao enfrentamento do roubo em Mato Grosso", enfatizou.
 
O comandante-geral da Policia Militar, coronel PM Gley Alves, elogiou o incremento da frota e disse que segurança pública se faz com investimento. "Estas motos vão melhor o tempo de resposta de uma ação criminosa. É um transporte mais rápido e mais ágil. Este investimento significa muito para a segurança", frisou o coronel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet