Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIAS FEDERAIS

Grave acidente na BR-163 envolve 3 carretas deixa uma pessoa presa às ferragens

11 Mar 2014 - 10:00

Da Redação - Patrícia Neves/ Priscilla Silva

Grave acidente na BR-163 envolve 3 carretas  deixa uma pessoa presa às ferragens
Um grave acidente acaba de ser registrado na BR-163, a cerca de 20 quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Três carretas e um veículo de passeio envolveram-se no acidente. O motorista do veículo Santana ficou preso entre as ferragens.


O incidente prejudicou o trânsito na rodovia. Os motoristas que seguiam sentido Várzea Grande se depararam com a pista fechada, porém, a PRF já liberou a via. O acidente foi registrado nas proximidades da Fazenda São João, pertencente ao ex-bicheiro, João Arcanjo Ribeiro.

Conforme relatou o motorista de uma das carretas envolvidas no acidente, João Carlos Dias Moura, o veículo Santana de placa KAB 2870, placa de Tangará da Serra, vinha do estado do Paraná com destino a Tangará da Serra, tentou ultrapassar um veículo na pista, mas acabou esbarrando em uma carreta.

Leia mais: Fazendeiro é encontrado morto dentro de dispensa com corda no pescoço

Em seguida, o motorista do Saveiro, Mário Soares de Oliveira, de 70 anos, bateu na lateral do caminhão de João Moura. Com o impacto ele perdeu o controle do carro e colidiu com uma terceira carreta que transportava lâminas de porta.

O motorista do Saveiro ficou preso entre as ferragens, já sua esposa, Maria Jose de oliveira, teve um corte na cabeça. Os dois foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O caminhoneiro João Moura relata que “há 35 anos de estrada sempre vê imprudências sendo cometidas por motoristas dos veículos pequenos nas estradas, mas os culpados são sempre os caminhoneiros”, afirma.
Já de acordo com o agente da PRF, Adalberto Ottonelli, declarou que o motorista do Saveiro fez uma ultrapassagem indevida e em um local de curva.

“O local é uma curva e a incidência de perigo é grande no local, uma vez que a via não tem acostamento, estamos em uma época de safra e de chuvas”, explicou.

Atualizada às 11h58.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet