Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Grupo São Benedito lança Royal President um empreendimento de Alto Padrão

A Central de Vendas do Grupo São Benedito sediou o mais novo lançamento imobiliário de Cuiabá, Royal President, uma mansão vertical que leva a marca do Grupo São Benedito. Luxo, requinte, segurança, qualidade de vida e o conceito de viver como a realeza são atributos presentes no edifício Royal.


Demarcando este mercado de luxo, o lançamento publicitário do Royal President não poderia ser diferente, a campanha publicitária tem enfoque especial e inovador com a parceria do Grupo com Eugenio Marketing Imobiliário, uma empresa com sede na Capital Paulista, que representa um expoente no mercado publicitário.

“Alcançamos o objetivo; agregar a alta qualidade e padrão dos empreendimentos do Grupo São Benedito com a perfeita sintonia do conceito do produto. A Eugenio com muita personalidade  e agilidade deu alma a este processo”, explica Marcela Braga, coordenadora de marketing do Grupo São Benedito.

Empreendimento
Cada metro quadrado foi projetado e pensado para a melhor convivência da família ao oferecer um condomínio completo, carimbando o Estilo São Benedito de viver e morar.

Royal President é a expressão do glamour com itens que valorizam o  bem estar. A cobertura tem Varanda com Hidromassagem, Varanda Gourmet, Sala para 3 Ambientes, 4 Suítes, sendo 1 Master, Escritório, Sala Íntima Superior, além de Estar Íntimo.

Área Histórica da Capital - O empreendimento é localizado em uma área Central, carregada de tradições da Cuiabania, em plena Av. Presidente Marques.

“Trata-se de um empreendimento inovador, um legado da construção civil em condomínio vertical. A capital merece um empreendimento como este, com a credibilidade do Grupo São Benedito”, explica Cesar Moraes, gerente de negócios do Grupo São Benedito. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet