Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Grupo cria evento para “queda” de avião na Av. Paulista

Grupo cria evento para “queda” de avião na Av. Paulista

A queda de avião anunciada pelo vidente Jucelino Luz prevista para ocorrer nesta quarta-feira já tem até evento oficial criado no Facebook. Batizado de “Queda de avião da TAM previsto por Juscelino da Luz”, o evento já conta com 598 confirmados, em um total de 1 mil convidados. Basta saber o que essas pessoas vão fazer na avenida Paulista no momento indicado do desastre, que é entre 8h30 e 9h.



Entre os participantes da página, há quem acredite no poder mediúnico de Jucelino Luz, que indicou em uma carta o dia, horário, local da queda e até número do voo. De acordo com a previsão documentada por ele em 2005, o avião que fará o voo JJ-3720 amanhã sairá do aeroporto de Congonhas e poderá ter uma falha em uma das turbinas, podendo perder altitude e se chocar com um edifício na avenida Paulista, na altura da alameda Campinas. Por via das dúvidas, a TAM, responsável pelo voo, trocou o número do voo para amanhã, que passou a se chamar JJ4732.

“Pessoal, peçamos a Deus que o voo da TAM do dia 26 de Novembro, seja normal e nada de mal aconteça. Jogo Tarô e tirei as cartas sobre o assunto 3 vezes. Na primeira vez, o conjunto de cartas dizia que este fato seja possível de acontecer. Na segunda vez, tirei uma só carta e ela disse exatamente o que deveria ser feito conforme Juscelino argumentou: ‘que se retire este voo do dia 26 no período da manhã’.  Não adianta trocar o número, nem a máquina e, na terceira vez me veio uma carta do equilíbrio ou da Temperança. Significa que está tudo equilibrado ou em harmonia; nada com que se preocupar. Então, na dúvida, façamos orações para que esta fatalidade não ocorra. A todos meu sincero agradecimento”, comentou na página Fernando de Oliveira Corsi.

Já Wladimir Alvarenga acha que a previsão não passa de uma bobagem. “Isso tudo é sensacionalismo, charlatanice, enganação. Nada disso vai acontecer. Com certeza no dia 26 será um dia como qualquer outro. E o prof. Jucelino Nobrega da Luz dirá que impediu a tragédia. Muita enganação”, falou.

Segundo Jucelino Luz, ele exerce o dom da premonição e desde 1973 escreve cartas para alertar sobre possíveis tragédias. De acordo com ele, das 90 mil cartas enviadas, cerca de 75% das previsões se concretizaram.

As previsões de Juscelino chegaram até a avenida Paulista e alguns funcionários dos prédios da região já estão se “precavendo”. A administração do condomínio Barão de Serro Azul, por exemplo, publicou uma circular falando sobre a previsão. O texto diz que não tem como objetivo provocar alarmismo, mas avisa sobre a previsão de que um avião vai atingir um prédio na região na próxima quarta-feira.

“Fico com a gostosa sensação de dever cumprido. Deixo a decisão de tomadas de providência a cada um responsável pelas suas equipes de trabalho e com o firme propósito de que o vidente tenha se equivocado em sua premonição”, diz o comunicado.

O prédio fica ao lado da esquina citada por Jucelino. Não há informações se as empresas vão ou não liberar os funcionários no dia fatídico.

Outras previsões

Uma das cartas publicadas por Jucelino em seu site, segundo ele datada de 9 de janeiro de 2012, contém uma série de eventos que mais tarde viriam a ocorre ou não. Endereçada ao prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Pas, ele enumera algumas previsões.

A primeira, ele cita um rapaz chamado Luan B. da S., que iria “trazer medo e horror entre taxista do Rio Grande do Sul, onde ele poderá matar três taxistas em Santana do Livramento”.  Em abril do ano passado, de fato um homem chamado Luan Barcelos da Silva foi preso acusado de matar taxistas na cidade Gaúcha.

Na mesma carta ele ainda fala sobre um temporal no Rio de janeiro em janeiro deste ano, violência durante a Copa d Mundo, mais chuvas no Rio entre abril e junho deste ano e amorte de uma executiva da Revista Exame, que realmente ocorreu.

Ele ainda cita com detalhes o acidente com um caminhão que derrubou uma passarela na Linha Amarela no Rio de Janeiro. Entre os detalhes, estão as placas do caminhão e de um táxi que foi esmagado no acidente.

Apesar de os detalhes serem impressionantes, as revelações de Jucelino geralmente ganham notoriedade após os acontecimentos. E como não é possível comprovar a autenticidade das datas das postagens, não dá para dizer, com certeza, que ele realmente revelou o que iria ocorrer.

Um dos casos que deixou o suposto vidente mais famoso foi a morte do candidato à presidência Eduardo Campos, em agosto deste ano. “Venho respeitosamente pedir que me escute, porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ-3054 e esse é um sinal de que sua vida estará em risco e uma sabotagem deverá derrubar seu avião em Santos (…) em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato à presidência em 2014. Seu avião será sabotados e podemos ter outro acidente em 26/11/2014”, disse Jucelino em carta, segundo ele, enviada em 15/06/2005.

Com todas essas informações. E você, teria coragem de andar pela Paulista neste dia 26 de novembro?

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet