Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Grupo invade sítios e faz dez pessoas reféns em zona rural de Elias Fausto

Uma quadrilha assaltou dois sítios no bairro Saltinho, na zona rural de Elias Fausto (SP), na madrugada deste sábado (13) e fez pelo menos dez reféns. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados renderam um morador que estava na estrada que dá acesso ao bairro. Os suspeitos roubaram dinheiro, carro, eletrônicos, roupas, calçados e celulares das residências e ficaram três horas no local.

Nenhum dos quatro suspeitos do assalto deste sábado foi localizado pela polícia até a publicação. Ninguém ficou ferido. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou, em nota oficial, que a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o roubo. Já a Polícia Militar informou que faz patrulhamentos regulares pelo local.Ainda segundo a polícia, os criminosos conhecem bem a região e já haviam cometidos roubos semelhantes no início do ano. Segundo uma das vítimas, um dos suspeitos até mencionou uma agressão ao proprietário de um dos sítios em janeiro.

Na ocasião, um grupo de homens vestidos como policiais invadiu uma fazenda e assaltou uma colônia de trabalhadores rurais. Em uma das casas, as vítimas foram rendidas e ficaram amarradas. Os assaltantes ainda roubaram outras quatro residências.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet