Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Segurança de mercado é morto a tiros durante assalto; bandido trajava macacão da Rede Cemat

Foto: Ilustração/Reprodução

Segurança de mercado é morto a tiros durante assalto; bandido trajava macacão da Rede Cemat
O segurança de um mercado foi assassinado a tiros durante um assalto ocorrido no início da noite deste Sábado (23), no Jardim Itororó, em Várzea Grande. O latrocínio – roubo seguido de morte – acorreu no Marcado Moriá.


Segundo informações do Comando Regional 2 da Polícia Militar, a vítima Aziz Sebastião Pedroso, de 45 anos, morreu no chão do mercado sem ao menos ter tido tempo de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Relatos contidos no Boletim de Ocorrência dão conta que os dois homens armados invadiram o mercado por volta das 18 horas. Pela câmera de segurança dá para ver que eles anunciam o assalto e mandam todo mundo se deitar no chão.

Homem é executado com dois tiros após abusar de prima de 11 anos
Prefeito cai de trator em fazenda e tem fratura exposta em uma das pernas

O segurança também obedeceu a ordem e deitou-se. Quando os dois já tinham feito o limpa nos caixas, um deles volta e atira várias vezes contra Aziz, que não havia esboçado nenhuma reação e morreu ali mesmo, no chão.

Ainda pelas imagens do circuito interno de câmeras dá para ver que um dos assaltantes vestia um macacão semelhante aos que os prestadores de serviço da Rede Cemat usam. O outro usava calça jeans e camisa verde.

Logo depois do crime testemunhas disseram que viram um dos suspeitos descartando uma arma num matagal próximo. A arma de calibre 44 foi encontrada, porém, sem munições. A moto que ambos chegaram ao local foi abandonada a uns 100 metros do mercado e os bandidos fugiram a pé.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet