Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Herói do título, Tardelli diz: "Para o Atlético, o impossível não existe"

Melhor jogador da final da Copa do Brasil, o atacante Diego Tardelli considera a conquista do Atlético-MG merecida por conta dos momentos difíceis que a equipe superou na competição. O jogador foi o autor do gol que selou o título, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.


- Com certeza merecíamos esse título. Pelo desempenho e trajetória na Copa do Brasil. Passamos por vários momentos difíceis, conseguimos resultados impossíveis. Mas para o Atlético, o imposssível não existe nunca. O time se doou nos dois jogos contra o Cruzeiro, e hoje principalmente. Não é fácil ganhar do Cruzerio aqui - disse Tardelli.

O atacante revelou, porém, que temia ser vítima de uma virada do Cruzeiro após impor a vantagem de 2 a 0 no primeiro jogo da decisão. Após jogos épicos contra Corinthians e Flamengo, seria sentir do "próprio veneno".

- A gente temia. Lógico que a gente tem aquele medo entre aspas, mas acho que o momento nos deixa com coragem para fazer o que fizemos aqui.

O gol de Diego Tardelli na noite desta quarta-feira foi o único do atacante em toda a campanha do Galo na Copa do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet