Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem achado morto em lixo trabalhava em festival

O homem encontrado morto dentro de um caminhão de lixo na tarde deste domingo (3), em Itu, (SP) trabalhava em um festival de música eletrônica realizado na cidade neste fim de semana, segundo informações da Polícia Militar. De acordo com a polícia, coletores da cidade recolhiam uma caçamba de lixo no bairro Vila Martins quando perceberam o corpo. 


A PM ainda informou que o homem estava vestido e não apresentava sinais de agressão. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada.

Segundo informações da polícia, a vítima usava uma pulseira do festival que o identificava como Domingos Correa Soares, de 37 anos. Ele trabalhava em uma empresa da capital que prestou serviço na montagem do Tomorrowland, realizado na cidade entre sexta-feira (1º) e domingo (3).

De acordo com a organização do festival,  o funcionário temporário entrou na área do evento pela última vez na quarta-feira (29). A assessoria de imprensa informou ainda que a equipe do Tomorrowland recebeu a notícia com "pesar" e que irá cooperar com a polícia.

O corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade durante a noite e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Sorocaba (SP), nesta segunda-feira (4). O homem vai passar por exames que devem apontar as causas da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.




Outro caso
Em agosto de 2014, o morador de Assis (SP) Matheus Henrique Marioto, 23 anos morreu depois de pular em um lago durante a Street Parade, uma festa de música eletrônica realizada em Zurique, na Suíça. Segundo informações da família, testemunhas viram quando Matheus saltou do lado sul da ponte Quaibrücke e mergulhou no Lago Zurique.

Segundo o relato de policiais à imprensa local, por volta das 18h o jovem disse aos colegas que queria se refrescar, entregou as roupas a um deles, mergulhou, saiu nadando e não foi mais visto. Matheus concluiu a graduação em Ciência da Computação Matemática no Ibilce em 2011 e, desde 2013 era aluno do programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação e trabalhava em projeto de mestrado na linha de Engenharia de Software e Banco de Dados, da Unesp de São José do Rio Preto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet