Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Homem coloca fogo em sobrinha de cinco meses e cunhado por vingança

Agressor jogou gasolina nos parentes porque cunhado se recusou a emprestar mina d´água


Um homem de 32 anos colocou fogo no cunhado e na sobrinha de cinco meses por vingança na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Salatiel Nascimento de Oliveira tentou matar Marcelo Eduardo de Arruda de 29 anos e a bebê por causa de uma briga relacionada ao uso de uma mina d´água.

Na manhã de segunda-feira (1º) o agressor pediu à vítima para compartilhar uma mina d' água, já que a água do terreno de Oliveira secou devido ao período de estiagem. No domingo (31) Marcelo de Arruda havia bloqueado a passagem de água para a casa de Salatiel de Oliveira, que decidiu se vingar.

Uma hora depois, o suspeito trabalhava na lavoura quando percebeu que Arruda estava gritando com sua mãe. Indignado com a situação, Oliveira partiu para cima do cunhado com socos, chutes e pontapés. Segundo a mulher do agressor, ele ficou desacordado e teve o rosto machucado enquanto Arruda foi para casa.

Após recuperar os sentidos, o homem pegou uma garrafa com gasolina e ameaçou atear fogo no rival. Arruda pegou a filha de cinco meses no colo imaginando que o cunhado não teria coragem de provocar o incêndio, mas a estratégia não funcionou.

As vítimas foram socorridas até o Pronto de Atendimento Municipal por testemunhas. A criança teve queimadura de 2º grau no rosto e o pai apresentou queimaduras de 1º grau nos braços, nas costas, abdômem e perna esquerda, além de múltiplas escoriações nos braços e nas pernas. Os dois foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, também no Vale do Rio Doce.

A Patrulha Rural esteve no local do crime para localizar infrator, porém ele não foi encontrado. A Policia Militar segue a procura pelo suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet