Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Flagrante

Homem com 12 passagens pela polícia é preso furtando loja em shopping da capital

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem com 12 passagens pela polícia é preso furtando loja em shopping da capital
A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (29), Ediney Santana de Oliveira, 37 anos, acusado de furtar uma loja dentro do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá. De acordo com as informações, o suspeito teria 12 passagens criminais. Ele foi reconhecido pela atendente do estabelecimento e foi detido em flagrante..


Leia mais:
Homem de 59 anos é apedrejado acusado de se masturbar na frente de menino de 8 anos
 
Segundo as informações, ele teria entrado na ‘Ótica Cristal’ se passando por um cliente e esboçando a vontade de realizar uma compra. Porém, a atendente desconfiou do rapaz, que teria as mesmas características de um homem que teria tentado furtar outra loja da rede, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
 
Para tentar disfarçar o furto, o suspeito tentou passar o cartão de crédito e pegar os materiais, mesmo sabendo que o cartão seria negado. Depois, a funcionária da loja percebeu que alguns objetos deixados em cima do balcão haviam sido levados e acionou a segurança do Shopping Goiabeiras e em seguida a Polícia Militar.
 
O suspeito foi detido e com ele foram encontrados dois óculos de sol. Pouco depois, os policiais constataram que o criminoso teria outras 12 passagens criminais por furto, roubo e tráfico de entorpecentes. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) ficará responsável pelo caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet