Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminosos em moto

Homem com passagem pela polícia é executado e mulher fica ferida em tiroteio

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem com passagem pela polícia é executado e mulher fica ferida em tiroteio
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem acertados por disparos de arma de fogo no fim da noite desta quinta-feira (17), em Várzea Grande. Os criminosos chegaram atirando em uma moto. A ação dos bandidos ocorreu na região do Cristo Rei. A Polícia Militar confirmou que sujeito tinha passagem an anteriores.


Veja mais:
Rapaz é baleado e alega sequestro por dívida de R$ 600
Homem é atacado com facão e internado em estado grave no PSMC

Os policiais militares do 25º Batalhão foram acionados pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender uma ocorrência na rua Benedito Paula Campos, próximo a avenida Dom Orlando Chaves, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. Quando chegaram ao local encontraram uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo os oficiais duas pessoas chegaram em uma moto, por volta das 23h30, atirando contra as duas vítimas. São elas: um homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local e também uma mulher que levou um tiro na perna. As identidades não foram reveladas pelos agentes.

Ainda não se sabe qual a quantidade exata de tiros que o homem levou. Os agentes informaram que a vítima tinha passagem pela polícia por roubo (Art. 157). A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Até o momento ninguém foi preso. Os crimes envolvendo pessoas em moto estão tornando-se corriqueiros na cidade vizinha de Cuiabá.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet