Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Homem comete suicídio após matar enteada e ferir ex-mulher em Atibaia

Um homem matou a enteada de 16 anos, atirou contra a ex-mulher e cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (29) em Atibaia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h dentro da casa onde a família morava no bairro Água Espraiada.


De acordo com a PM, o homem, de 43 anos, chegou no local armado e rendeu a ex-mulher, de 37 anos, e os três filhos dela, dois deles crianças. Dentro da casa, ele começou a agredir a ex-esposa enquanto as crianças conseguiram fugir e chamaram a polícia.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem atirou contra a enteada adolescente e a mulher. A adolescente foi baleada na cabeça e morreu no local da crime. Já a mulher, foi atingida por dois disparos na perna e foi encaminhada para o pronto-socorro de Mairiporã (SP). A polícia informou que ela não corre risco de morte. Após o crime, o homem também se matou com um tiro. As duas crianças passam bem e não ficaram feridas.

Segundo a polícia, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido por agressão. Em setembro, o casal havia se separado, o que vinha gerando desentendimento entre os dois.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet