Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na madrugada

Homem de 29 anos é esfaqueado até a morte em bairro de Cuiabá; cadeirante é suspeito

Homem de 29 anos é esfaqueado até a morte em bairro de Cuiabá; cadeirante é suspeito
A  Delegacia de Homicídios e  Proteção à Pessoa (DHPP)  irá investigar o assassinato de Luiz Thomaz Gomes, de 29 anos.  Ele foi esfaqueado na rua Pará, do bairro CPA II, em Cuiabá. Há informações de que um dos três agressores da vítima seria um cadeirante.


Leia Mais:
Policial Civil é ferido em assalto após troca de tiros; criminoso foi morto
 
Segundo informações da Polícia, o crime foi cometido por volta das 3h da madrugada. Ele estava nas imediações de uma casa, supostamente, frequentada por usuário de drogas.
 
O crime, segundo informações preliminares, teria sido cometido por três homens, ainda não identificados pela Polícia Civil.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá.
 
Histórico

 
Em menos de 24 horas, Cuiabá registrou um saldo de quatro assassinatos. Na manhã de ontem,  Edésio Nascimento, de 58 anos, e o colega dele Dione Muller Paranhos, foram executados com seis tiros em plena avenida Historiador Rubens de Mendonça.  No período da noite, por volta das 22h, o assaltante identificado com Willian de Oliveira, de 20 anos, foi morto durante um assalto a um casal de investigadores da Polícia Civil. Na troca de tiros, um investigador de 58 anos, acabou ferido e foi encaminhado por familiares para um hospital particular. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet