Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Homem de 31 anos é assassinado com nove disparos de arma de fogo

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Homem de 31 anos é assassinado com nove disparos de arma de fogo
Um homem de 31 anos foi assassinado com nove disparos e arma de fogo na tarde deste sábado (07), em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito não foi identificado e ainda está foragido.


Leia mais

Duas pessoas morrem em acidente com três carretas perto da Serra de São Vicente

Consta do registro policial, testemunhas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar, via Centro Integrando de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que uma pessoa estava baleada dentro do lava jato do “Melancia”.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram a vítima como sendo Wilton Willian de Jesus Brandão que aparentemente ainda estava vivo. Diante das evidências, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento médico à vítima. No momento da ocorrência, ninguém se apresentou como proprietário ou funcionário do lava jato.

Porém, os socorristas constataram que Wilton Brandão já estava morto. A Polícia Técnica esteve no local e informaram aos policiais que a vítima teria sido atingida por pelo menos nove projéteis. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet