Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Absurdo

Homem de 34 anos é preso por manter seu pai de 87 anos em cárcere e sem comida

Homem de 34 anos é preso por manter seu pai de 87 anos em cárcere e sem comida
Um homem de 34 anos foi preso depois de manter em cárcere o pai de 87 anos na cidade de Colíder ( a 634 quilômetros de Cuiabá). Vítima de um derrame, ele era mantido sem alimentação por dias.  A prisão foi realizada durante o final de semana.


Homem preso na Wood's por tráfico de drogas já era investigado pela Polícia Civil

De acordo com informações da Polícia Civil, Natalino Barbosa de Melo, 34 anos, foi autuado em flagrante depois de uma denúncia sobre maus tratos.

Durante o trabalho investigativo ficou comprovado que a vítima, Euclides Barbosa Melo, acometido de derrame, era constantemente alvo de seu filho. O idoso ficava trancado dentro da residência de quatro a cinco dias, sozinho, sem alimentação, sem tomar banho e desprovido de cuidados mínimos. Natalino também é acusado de se apropriar do cartão e usufruir dos benefícios do idoso.

Com indícios de existência de crimes, os policiais civis efetuaram monitoramento do local e conseguiram prender Natalino em flagrante.

Após ser detido ele foi conduzido à delegacia de polícia e autuado pelo delegado de polícia, Fabiano Pitoscia, pelos crimes de abandonar, ameaçar, injuriar e manter encarcerado conforme Código Penal Brasileiro, e por maltratar, reter o cartão de benefícios e se apropriar dos benefícios de acordo com a Lei 10.741/2003, que dispõe sobre o Estatuto do Idoso, com agravante do suspeito agir mediante mais de uma ação e omissão. (Com informações da Polícia Civil)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet