Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Homem de 56 anos morre em colisão entre carro e carreta durante ultrapassagem

A batida foi muito violenta. O Uno ficou destruído e foi jogado para fora da pista. Quirino teve o corpo prensado pelas ferragens

Foto: Kacio Henrique - Mutum Noticias

Fiat Uno ficou destruído e o motorista morreu no local do acidente

Fiat Uno ficou destruído e o motorista morreu no local do acidente

Um homem identificado como Quirino Cardoso, de 56 anos, morreu, neste sábado de manhã, após uma colisão entre o automóvel Fiat Uno que ele conduzia e uma carreta bitrem da marca MAN, na BR-163, no município de Nova Mutum (250 km ao Norte de Cuiabá).

 
De acordo com informações apuradas de forma preliminar pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Uno trafegava no sentido Lucas do Rio Verde a Nova Mutum e teria começado uma ultrapassagem em uma carreta. Mas o condutor não conseguiu concluí-la e bateu no bitrem, que transitava no sentido Mutum-Lucas.

Motorista perde controle de carreta e invade duas residências
 
A batida foi muito violenta. O Uno ficou destruído e foi jogado para fora da pista. Quirino teve o corpo prensado pelas ferragens. Uma equipe médica da concessionária que administra a rodovia foi acionada, mas nada pode fazer para salvar o homem, que faleceu no local. Já o carreteiro teve apenas ferimentos leves.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente e vai elaborar laudo, que auxiliará nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente aos procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet