Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sumiço

Homem desaparece em Mato Grosso após desilusão amorosa

Ele desapareceu juntamente com a moto preta com placas de Nova Nazaré. A polícia acredita que o trabalhador pode ter sido vítima de um roubo, pois a moto também não foi encontrada. O telefone de Daniel está desligado.

Foto: Olhar Direto

desaparecido após encontrar a esposa com outro

desaparecido após encontrar a esposa com outro

Daniel Ferreira dos Santos, 24 anos, desapareceu em Barra do Garças no último dia 7 de março. Ele veio de Nova Nazaré para Barra com objetivo de reconciliar com a ex-esposa, porém a encontrou já com namorado e esse fato teria contrariado o rapaz, segundo a família.


Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão frontal; veja fotos

O irmão de Daniel, Rosiel Ferreira, disse que o trabalhador foi visto pela última vez bebendo com estranhos num bar do bairro São José onde também estava jogando sinuca. Ele desapareceu juntamente com a moto preta com placas de Nova Nazaré. A polícia acredita que o trabalhador pode ter sido vítima de um roubo, pois a moto também não foi encontrada. O telefone dele está desligado.

A ex-esposa compareceu na delegacia na quarta-feira (12) e contou que quando foi procurada pelo ex já tinha terminado o namoro e que estaria disposta a voltar com ele. “Eu gosto dele ainda. A separação foi por causa das brigas quando ele bebia”, explicou.

A jovem reclamou que está sendo ameaçada e mostrou quatro mensagens que recebeu no telefone de um primo de Daniel dizendo que ela iria pagar do mesmo jeito que ela fez com Daniel dando a entender que ela teria matado o ex-marido. 

O delegado também ouviu o suposto namorado da mulher, que se dispôs ajudar a polícia. “Esse rapaz que estava namorando com a ela disse que não tem nada a ver com esse sumiço do Daniel e se dispôs a quebrar o sigilo telefônico”, informou o delegado.

O caso está sendo investigado pela delegacia municipal de Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet