Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Homem é assassinado em frente à casa da mãe enquanto abria portão

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Homem é assassinado em frente à casa da mãe enquanto abria portão
Ademilson Barbosa Ramos, 44 anos, foi assassinado em frente a casa da mãe com dois tiros na última terça-feira (17), no bairro CPA, em Cuiabá. O homem estava abrindo o portão da residência, quando foi alvejado. Os suspeitos estavam dentro de um celta, de cor prata, que ficou estacionado durante 30 minutos, aguardando a saída da vítima, que não tinha passagens criminais. Um dos disparos atingiu a nuca.


Leia mais:
Líder dos garimpeiros e mais nove são presos ‘rondando’ serra em Pontes e Lacerda
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, Ademilson estava abrindo o portão da casa de sua mãe, quando foi surpreendido pelo assassino. O suspeito e os comparsas ficaram por volta de 30 minutos aguardando para cometer o homicídio. Quando avistou a vítima, o criminoso desceu do veículo e disparou duas vezes.
 
Os disparos atingiram a lateral direita do abdômen e também a nuca da vítima. As informações apontaram que havia quatro pessoas dentro do veículo, que também foi utilizado para a fuga. A família de Ademilson alegou que não sabe por qual motivo ele foi assassinado. O homem chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Após checagem, os policiais não encontraram registros de que a vítima tinha passagens por algum crime. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet