Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

passional

Homem é detido após ameaçar esposa de morte com "garrucha"

Foto: 9º Batalhão da PM/MT

Homem é detido após ameaçar esposa de morte com
Um homem de 42 anos foi detido na noite de domingo, 07 de fevereiro, após ameaçar a esposa, 28 anos, de morte com uma pistola do tipo "garrucha", aparentemente de calibre 22. A vítima teria se deslocado até a Polícia Militar para relatar a situação.


Leia mais:
Casal é detido durante relações sexuais dentro de carro na beira do rio em MT
 
O caso foi registrado pelo 9º Batalhão da Polícia Militar no bairro Tijucal, em Cuiabá, por volta das 20h40 deste domingo.
 
Consta no Boletim de Ocorrências de nº 2016.43742, que a jovem compareceu a sede do 9º Batalhão da Polícia Militar relatando que o marido a estaria ameaçando de morte com uma arma de fogo e que por diversas vezes teria apontado a pistola do tipo "garrucha" em sua direção declarando que iria atirar.
 
Conforme o 9º Batalhão, policiais militares se deslocaram até a residência, juntamente com a vítima, e deteram o suspeito. Ao realizarem ronda pela casa os policiais localizaram a pistola do tipo "garrucha" sem marca aparente de calibre 22 e três munições do mesmo calibre intactas. A arma, segundo relatos da vítima, era a mesma que estava em posse do suspeito durante as ameaças.
 
O suspeito foi encaminhado para o Cisc Planalto. De acordo com a vítima, o marido toma remédio controlado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet