Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2019

Notícias / Cidades

Homem é encontrado morto com dois tiros em estrada de terra próxima a Tangará

Da Redação - Arthur Santos da Silva

02 Nov 2014 - 16:20

Foto: Rádio Pioneira

Homem é encontrado morto com dois tiros em estrada de terra próxima a Tangará
Um homem não identificado foi encontrado morto, por dois disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (02), em uma estrada de terra, há cerca de 5 km da cidade de Tangará da Serra, distante 244 Km de Cuiabá.

Leia mais:
“Não somos mais um patinho”, declara Eraí Maggi sobre a importância de MT


Conforme informações da Rádio Pioneira o corpo foi encontrado por uma pessoa que transitava pelo local. Logo depois a Polícia Militar foi informada sobre a situação, dirigindo-se até a estrada. Na área a PM aguardou a chegada da Polícia Técnica para fazer todo o trabalho de perícia. Segundo alguns indícios contatados pelos especialistas, a morte teria ocorrido há poucas horas.

Suspeitos do crime ainda não foram encontrados. De acordo com a informações da Polícia Técnica, uma tatuagem representando uma folha de maconha ajudará na identificação do homem. Os responsáveis pelo caso trabalham com a possibilidade de um acerto de contas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet