Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Homem é executado com um tiro nas costas e outro na cabeça enquanto caminhava

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é executado com um tiro nas costas e outro na cabeça enquanto caminhava
Um homem foi morto na noite deste sábado (22), após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. A vítima foi seguido pelo criminoso que a atacou enquanto caminhava pela rua. Os agentes do 25º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, suspeitam de que o crime tenha sido encomendado.


Veja mais:
Adolescentes de 15 anos utilizam simulacro de arma para realizar assalto
 
Segundo informou a Polícia Militar ao Olhar Direto, o homem – identificado como Jean Carlos Dias de Freitas - estava caminhando com outra pessoa pela rua Moisés Nadaf, no bairro Santa Luzia, por volta das 23 horas, quando foi atingido por dois tiros, sendo que um acertou as costas e o outro a cabeça.
 
De acordo com a testemunha, que estava caminhando com a vítima na hora do fato, os dois estavam andando quando perceberam que um homem em uma bicicleta os estava seguindo. Em certo momento, o criminoso atirou contra Jean e o acertou nas costas. Depois, ele ainda o alvejou novamente, desta vez na cabeça. A testemunha conseguiu fugir do local e não se feriu.
 
A viatura da Polícia Militar solicitou apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, não houve tempo para que a vítima fosse salva e ela acabou falecendo antes do resgate. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada, assim como a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
 
A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado, pela forma como a vítima foi morta. Até o momento ninguém foi preso pela Polícia Militar que continua as buscas pelo acusado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet