Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

‘ménage à trois’.

Homem é morto a pauladas após chamar amigo para fazer sexo com sua esposa

Quando a mulher e o amigo tiravam as roupas, o esposo teria se arrependido e partido para cima da mulher, espancando-a. O amigo do casal teria intervido e ambos entrado em luta corporal no quintal, onde ocorrera o homicídio. O agressor fugiu em seguida.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem é morto a pauladas após chamar amigo para fazer sexo com sua esposa
Um homem de 30 anos foi morto a pauladas, no sábado à noite, depois de convidar um amigo para fazer sexo com sua esposa, na casa do sítio onde o casal reside, no município de Ipiranga do Norte (455 km de Cuiabá – na região de Sorriso).

 
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar junto à esposa da vítima, os três estavam reunidos e ingerindo bebida alcoólica, quando o marido fez a proposta ao amigo. Segundo ela, houve insistência do esposo até que ela topasse o ‘ménage à trois’.

Homem é morto com oito tiros durante a madrugada 
 
Quando a mulher e o amigo tiravam as roupas, o esposo teria se arrependido e partido para cima da mulher, espancando-a. O amigo do casal teria interferido e ambos entrado em luta corporal no quintal, onde ocorrera o homicídio. O agressor fugiu em seguida.
 
A Polícia Civil esteve no local fazendo todos os levantamentos para a devida investigação, que deverá apontar o que realmente aconteceu. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal e liberado ontem à tarde para os procedimentos fúnebres. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet