Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime Bárbaro

Homem é morto a pedradas e tem crânio esmagado; Polícia teve trabalho no feriado

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é morto a pedradas e tem crânio esmagado; Polícia teve trabalho no feriado
Um homem foi morto a pedradas na madrugada deste sábado (19), no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. Após o pedido de apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu a denúncia através do número 190, os policiais se dirigiram até o local, mas encontraram o rapaz já sem vida.


Veja mais:
Homem embriagado é preso após efetuar dois disparos na saída da Woods
Mulher é assassinada com dois tiros dentro de veículo

A violência do assassino foi tanta que, ao chegar, os agentes de segurança encontraram o homem com o crânio esmagado após as pedradas. Até o momento a vítima não foi identificada e ainda são aguardados laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Judiciária Civil (PJC). As viaturas realizaram rondas, porém, até o momento o criminoso não foi encontrado.

Feriado movimentado

Os Policiais estão tendo trabalho durante este período de feriado prolongado que se estende até a próxima segunda-feira (21). No fim da tarde de ontem os agentes conseguiram recuperar uma moto - Yamaha Factor, de cor azul e placa NPJ 1368 - produto de roubo ou furto. Dois homens foram presos como suspeitos.

Durante a madrugada os policiais atenderam um chamado de furto em uma lavanderia no bairro Bosque da Saúde. O Ciosp acionou a viatura, que se deslocou para o local e encontrou janelas arrombadas. Posteriormente, realizando rondas, os agentes conseguiram prender Rafael da Costa Souza, 26 anos, que estava subtraindo um computador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet