Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Homem é morto a tiros após tentar se esconder atrás de duas mulheres

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os dois baleados até a um hospital, mas o homem não resistiu e faleceu. Já a mulher recebeu atendimento médico e não corre o risco de morrer.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem é morto a tiros após tentar se esconder atrás de duas mulheres
Marcos Vinicius Alves de Souza, de 38 anos, foi executado a tiros, nesta sexta-feira de manhã, na avenida Belo Horizonte, no bairro Parque Eldorado, em Primavera do Leste (220 km de Cuiabá), por um homem que se aproximou dele em uma motocicleta.

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Marcos e o suspeito teriam discutido momentos antes do crime na rua São Paulo. Em seguida a vítima rumou para a avenida e, quando percebeu que o motoqueiro parou e sacou um revólver, ainda tentou se esconder atrás de duas mulheres. Mas o motociclista efetuou os disparos.

Engenheiro e esposa são encontrados mortos 
 
Um projétil acertou uma das mulheres de raspão e outro atingiu as costas de Marcos, que caiu na calçada. O executor se aproximou e deu mais um tiro na cabeça da vítima. Depois subiu na moto e saiu em disparada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os dois baleados até a um hospital, mas o homem não resistiu e faleceu. Já a mulher recebeu atendimento médico e não corre o risco de morrer.
 
A Polícia Militar fez rondas, mas não encontrou o acusado de cometer o crime. O corpo de Marcos foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para velório e enterro. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet