Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Homem é morto a tiros enquanto transitava de motocicleta em avenida

Reinaldo trafegava pela via em uma motocicleta Honda Bros, quando outra moto com dois homens surgiu e iniciou uma perseguição. Aquele que estava na garupa sacou uma arma e começou a atirar.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem é morto a tiros enquanto transitava de motocicleta em avenida
Um homem identificado pela Polícia Militar como Reinaldo da Silva Santos, de 25 anos, foi morto a tiros, nesta quinta-feira, no início da noite, na avenida Tadeu Orchel, no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá).

 
Conforme consta de boletim de ocorrência, Reinaldo trafegava pela via em uma motocicleta Honda Bros, quando outra moto com dois homens surgiu e iniciou uma perseguição. Aquele que estava na garupa sacou uma arma e começou a atirar.

Leia também
Funcionário de fazenda encontra corpo em estado avançado de composição 

 
Um projétil acertou as costas de Reinaldo, que caiu e ainda tentou correr, mas foi atingido pelo menos por cinco tiros e faleceu no local. Já os executores do homicídio fugiram em seguida. A PM foi acionada por pessoas que passavam pela avenida e uma viatura fez rondas, mas os policiais não localizaram suspeitos.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o crime e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Os procedimentos fúnebres ocorrem nesta sexta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet