Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Homem é morto com golpe de faca no peito desferido por ‘colega de trabalho’

Conforme a polícia, um vigia teria visto quando quatro homens bateram em Lucas e o deixaram caído no chão. O quarteto foi até ao parque. Um deles voltou com uma faca e desferiu o golpe. A PM foi até ao empreendimento de diversão e o proprietário falou que os suspeitos desapareceram.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem é morto com golpe de faca no peito desferido por ‘colega de trabalho’
Um homem identificado até o momento apenas pelo nome de “Lucas” foi morto com um golpe de faca no tórax, nesta sexta-feira de madrugada, na rua paralela à BR-163, no perímetro urbano de Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá).

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o suspeito de cometer o homicídio é um ‘colega de trabalho’ da vítima, que estava prestando serviços a um parque de diversões instalado nas proximidades da rodovia.
 
Conforme a polícia, um vigia noturno teria visto quando quatro homens bateram em Lucas e o deixaram caído no chão. O quarteto foi até ao parque. Um deles voltou com uma faca e desferiu o golpe. A PM foi até ao empreendimento de diversão e o proprietário falou que os suspeitos desapareceram.

Mulher é morta a facadas e dois homens são presos pelo crime
Homem é morto a tiros por dois motociclistas durante a madrugada
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o homicídio e elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e será liberado nesta sexta-feira para o enterro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet