Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BANAL

Homem é morto com golpes de canivete após dar capacetadas em outro

Segundo informações de testemunhas, o dono da Yamaha teria voltado momentos depois gritando com Munhoz e desferindo golpes de capacete em sua cabeça. Alexandre teria revidado com o canivete e golpeado três vezes.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem é morto com golpes de canivete após dar capacetadas em outro
Osvaldo Rodrigues dos Santos, de 57 anos, foi morto com golpes de canivete, na segunda-feira à tarde, na avenida Mato Grosso, em Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), depois de desferir ‘capacetadas’ na cabeça de Alexandre Faria Munhoz, 33.

 
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, os dois estariam negociando uma motocicleta Yamaha YBR, ano 2002, e a venda não foi concretizada após desistência de Alexandre. Osvaldo teria ficado revoltado e levado a moto para casa.

Homem é morto com tiro na cabeça 
Homem é agredido com pedradas e morre  

Mas, segundo informações de testemunhas, o dono da Yamaha teria voltado momentos depois gritando com Munhoz e desferindo golpes de capacete em sua cabeça. Alexandre teria revidado com o canivete e golpeado três vezes.
 
Osvaldo caiu na calçada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo. Mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da viatura de resgate. O corpo passou por exame de necropsia e foi liberado para a família enterrá-lo. Já Munhoz está foragido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet