Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POR PM

Homem é morto com quatro tiros após reagir à prisão usando um facão

Atesta a PM que o suspeito entrou em luta corporal com o policial que tentou algemá-lo e conseguiu correr. O homem teria pegado um facão e partido para cima dos PMs. Foi quando um deles efetuou um disparo contra Sebastião, que não parou e recebeu mais três tiros. Sebastião caiu e morreu n o local.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem é morto com quatro tiros após reagir à prisão usando um facão
Um homem identificado como Sebastião Candido de Oliveira, de 38 anos, morreu, nesta quarta-feira à tarde, depois de levar quatro tiros enquanto reagia a uma prisão usando um facão, no quintal da casa dele, na rua Doutor Castilho, em Juscimeira (161 km de Cuiabá).


De acordo com informações da Polícia Militar, Sebastião foi denunciado por supostamente ter roubado uma motocicleta. Policiais foram até a casa dele e pediram para verificar o quintal. Ao encontrarem a moto, deram voz de prisão, mas ele reagiu.

Atesta a PM que o suspeito entrou em luta corporal com o policial que tentou algemá-lo e conseguiu correr. O homem teria pegado um facão e partido para cima dos PMs. Foi quando um deles efetuou um disparo contra Sebastião, que não parou e recebeu mais três tiros. Sebastião caiu e morreu no local.

Duas pessoas morrem carbonizadas em colisão frontal entre carretas
Sargento da PM é preso em operação da Polícia Civil em Mato Grosso

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou as circunstâncias do ocorrido para posterior elaboração de laudo. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família enterrá-lo.

Conforme a PM, no quintal ainda foi encontrada uma bicicleta, que também seria produto de furto. Sebastião já tinha sido preso uma vez por manter a própria mãe em cárcere privado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet