Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Homem é morto com sete tiros disparados por dois pistoleiros

Leandro estava na calçada conversando com outra pessoa, quando uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, se aproximou e parou. Os dois homens que estava no veículo já desceram atirando, sem dar chances à vítima. Os motociclistas fugiram em seguida.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem é morto com sete tiros disparados por dois pistoleiros
Um homem identificado pelo nome de Leandro José de Oliveira, de 31 anos, foi executado com sete tiros de revólver disparados simultaneamente por dois homens, neste domingo à noite, em frente a uma casa no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá).

 
Conforme informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, Leandro estava na calçada conversando com outra pessoa, quando uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, se aproximou e parou. Os dois homens que estavam no veículo já desceram atirando, sem dar chances à vítima. Os motociclistas fugiram em seguida.
 
Mulher é morta a facadas em bairro de Cuiabá

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe médica nada poderia fazer para salvar o homem, que foi baleado na cabeça, tórax, abdômen e em um braço. Ele morreu no local. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do homicídio para elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. Conforme a PM, Leandro saiu do presídio Mata Grande há cerca de três meses.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet