Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Revolta

Homem é morto com tiro de espingarda após assediar mulher do assassino

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Homem é morto com tiro de espingarda após assediar mulher do assassino
Um homem de 49 anos foi assassinado com um tiro de espingarda. De acordo com as informações, José Aparecido Pereira dos Santos foi executado após assediar a esposa do suspeito. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (08), em uma propriedade rural do Distrito de Entre Rios, aproximadamente 150 quilômetros de Nova Ubiratã (394 km de Cuiabá).


Leia mais:
Motociclista morre após ser atropelada por condutor de picape L200
 
Segundo as informações do site Nortão Notícias, a vítima teria assediado a esposa do acusado de cometer o homicídio. Um morador contou que revoltada, a mulher começou a agredir a vítima, fazendo com que ele desistisse da tentativa. Assustada, ela contou o caso ao marido que foi atrás de José.
 
Um tempo depois, o acusado foi à propriedade onde estava a vítima e o executou com um tiro. O homem foi atingido na região do abdômen. O suspeito seria morador do Assentamento Santa Terezinha II. Após cometer o crime, o assassino fugiu e não foi encontrado até o momento.
 
Uma equipe de socorro ainda tentou socorrer José Aparecido, mas ele veio a óbito ainda no local. Equipes das policiais Militar e Civil estiveram no local. O crime será investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet