Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VERSÃO DA PM

Homem é morto por policiais em abordagem por causa de tiros em chácara

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem por nome de Wanderley Dias, de 41 anos, foi morto durante uma abordagem policial, neste domingo à noite, em uma chácara na zona rural de Canabrava do Norte. (1132 km a Nordeste de Cuiabá). Segundo a versão oficial da Polícia Militar, ele teria apontado um revólver e puxado o gatilho.

 
Conforme consta de boletim de ocorrência, a PM foi acionada via telefone 190 para atender uma denúncia de tiros na propriedade rural. Quando a viatura chegou ao local, Wanderley teria se ‘escondido’. Porém, poucos minutos depois apareceu com uma arma na mão e apontou aos militares.

Leia também:
Homem é morto a tiros em balneário e corpo abandonado dentro de carro
 
Os policiais reagiram e atiraram no homem, que caiu e faleceu no pátio da chácara onde ele residia. Atestam os PMs que participaram da ação, que Dias puxou o gatilho, mas o revólver falhou. Mesmo assim houve a reação policial, com receio que Wanderley tentasse atirar novamente.
 
Na casa da chácara onde ocorreu a morte, a PM encontrou pelo menos cinco espingardas, de diferentes calibres. O armamento foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
 
O corpo da vítima foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.  A Polícia Civil vai investigar a versão da PM.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet