Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Homem embriagado é preso após efetuar dois disparos na saída da Woods

Foto: Arquivo - OD

Homem embriagado é preso após efetuar dois disparos na saída da Woods
Um rapaz foi preso após disparar dois tiros em um estacionamento em frente a Woods, no bairro Quilombo, em Cuiabá. Segundo informações ele teria pego a arma em seu veículo e efetuado os disparos. A Polícia Militar informou que não houve feridos. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18).


Veja mais:
Bêbado, homem tenta incendiar carro da mulher, quebra casa e ainda coloca fogo em roupas
Corpo de homem executado com tiro na cabeça é achado perto do Terminal André Maggi

De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência envolvendo uma arma de fogo. Quando chegaram ao local encontraram Igor Martins Rabelo, 34 anos, responsável por efetuar os disparos.

Ele teria confirmado aos agentes que era o responsável pelos dois tiros, mas, que teria atirado em uma árvore. Igor foi preso em flagrante pelos policiais e encaminhado ao Cisc. Segundo os agentes o acusado apresentava sinais de embriaguez. Ele havia acabado de sair da Woods, por volta das 03h30.

Felizmente ninguém ficou ferido após os tiros. Igor foi liberado na manhã desta sexta-feira após o pagamento da fiança. Outras duas pessoas que também foram detidas, não tinham nenhuma ligação com o caso e foram liberadas na sequência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet