Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

6 anos de assedio

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 16 anos e porte ilegal de arma

Foto: Assessoria/ PJC-MT

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 16 anos e porte ilegal de arma
Um homem acusado de tentar estuprar duas garotas, menores de idade, teve a prisão cumprida na última quarta-feira (16), em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). O operador de máquinas, Silvano Alves, 39, é acusado de assediar a enteada e uma amiga dela, de 16 e 17 anos. Na ação, duas espingardas foram apreendidas na casa do acusado, que além de ter a prisão cumprida foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 
Leia mais:
PF prende homem que tentava embarcar com munições em aeroporto internacional

As investigações se iniciaram em maio de 2014, quando a equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis recebeu informações de que o acusado havia tentado estuprar as duas garotas. Segundo a enteada de 16 anos, o suspeito a assediava desde os 10 anos de idade, data em que ele iniciou o relacionamento a mãe da menina. Ainda segunda a jovem, recentemente o padrasto passou a assediar também sua amiga de 17 anos.
 
Segundo informações da assessoria da polícia civil de Mato Grosso, no inquérito policial, o delegado Adil Pinheiro de Paula representou pela prisão do suspeito, deferida pela Justiça, na segunda-feira (14). Com a ordem em mãos, policiais iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito que estava trabalhando em uma fazenda próxima a Campo Novo do Parecis.
 
A assessoria também informou que em buscas na casa do suspeito, na zona rural do município, foram encontradas duas espingardas, uma calibre 22 e outra calibre 36. Ele foi conduzido a delegacia, onde além de ter a prisão cumprida foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
 
Segundo as investigações, o suspeito vinha ameaçando as vítimas para que elas não o denunciassem. Além da tentativa de estupro contra as garotas, o acusado é o suspeito de ter matado a pauladas o cachorro de uma testemunha do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet