Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem esfaqueia amigo por desconfiar que ele assediava namorada

Os amigos estavam bebendo na casa da namorada do acusado


Um homem foi preso acusado de tentar matar o amigo durante uma briga em Ibicoara, localizado a cerca de 600 km de Salvador. O trabalhador rural Valdemir Rodrigues Oliveira, de 43 anos, foi conduzido à delegacia, por uma guarnição do 34º Batalhão da Polícia Militar, 30 minutos depois de tentar assassinar o amigo Edvaldo Messias da Silva. O crime aconteceu na residência da namorada do acusado, na zona rural do município, onde os dois consumiam bebida alcoólica.

Na delegacia, o homem disse ao delegado titular, Alex Wendel, que atacou a vítima porque desconfiou que ela estava assediando sua namorada, de prenome Alice. Já alcoolizado, o trabalhador rural pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Silva. Ao ver o amigo caído, o acusado passou a agredi-lo com socos e chutes. Os policiais militares foram chamados por vizinhos que ouviram a confusão.

A vítima foi socorrida a um hospital na cidade de Barra da Estiva, onde permanece em observação. Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Oliveira está custodiado na carceragem da delegacia de Barra da Estiva, à disposição da Justiça. Ele já responde por um homicídio praticado, em Tanhaçu, em 2004.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet