Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de homicídio

Homem fica ferido após ser atingido na virilha com faca

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem fica ferido após ser atingido na virilha com faca
Várzea Grande registrou mais uma tentativa de homicídio, desta vez com arma branca. Na noite desta quinta-feira (17), um homem ficou ferido após levar uma facada. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Colinas Verdejantes, no município vizinho a Cuiabá.


Veja mais:
Assaltante sobe em árvore para se esconder, ameaça esfaquear policiais e termina baleado na perna
Bêbado, homem tenta incendiar carro da mulher, quebra casa e ainda coloca fogo em roupas

Os oficiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e se dirigiram até o bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, para atender um chamado de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local encontraram um homem com ferimentos de faca.

Segundo os policiais militares a vítima estava em casa bebendo quando foi atacada. O golpe desferido por uma faca acertou a virilha do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local realizando os primeiros atendimentos quando os agentes chegaram para atender a ocorrência. O crime aconteceu por volta das 21h30.

As primeiras informações dão conta que a vítima é conhecida na região por ‘Jacaré’. Até o momento a polícia não conseguiu prender nenhum suspeito. O homem atingido foi encaminhado pelo SAMU até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e não há informações sobre o estado de saúde dele.

A noite foi de muito trabalho para a Polícia Militar, em Várzea Grande. Um homem (com passagem por roubo) acabou morto após ser alvejado por tiros, na região do Cristo Rei. Uma mulher que também estava junto foi atingida na perna e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet