Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Foragido

Inconformado com fim de relacionamento, homem invade casa atira contra ex-companheira e mata sua mãe

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Inconformado com fim de relacionamento, homem invade casa atira contra ex-companheira e mata sua mãe
Inconformado com o fim de relacionado, o marceneiro Admir Varela fugiu após atirar na ex-companheira, Eliene Sarnoski e matar sua mãe, Ivanilde de Fátima Sarnoski , em Sorriso (400 km de Cuiabá), no final da tarde de sábado, 7. A Polícia Civil busca agora por informações que possam levar ao paradeiro do homem, que invadiu a casa onde as duas estavam e foi visto fugindo do lugar em um veículo Corsa Preto, logo após o crime. Atingida na nuca, Ivanilde não resistiu e faleceu antes de ser socorrida, sua filha foi ferida no ombro e encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Regional da cidade.


Leia mais:
Delegacia de Roubos e Furtos apreende carga com mais de 360 mil cigarros e analgésicos


O padrasto de Eliene, Laércio Fonseca, morava com Ivanilde há mais cinco anos e disse que a enteada ainda conseguiu ligar para ele, confirmando que o ex esteve na residência e as feriu. “Vem cá, que estou bem machucada e ele matou a mãe”.

Ele ressaltou que o casal tinha uma relação conturbada. “Ele era muito perturbado, agressivo, ciumento demais, brigava, batia nela. Ela tá toda machucada, com roxo no braço. Ele não aceitava, ia, voltava, ficava só ligando, mandado mensagem toda hora. Chegava e agredia ela.” afirmou. De acordo com o site Só Notícias, Eliene tem dois filhos de outro casamento.

A polícia investiga se o suspeito chegou atirando, ou teria começado uma discussão com Eliene, momento em que a mãe dela teria interferido e foi atingida pelo disparo. Denúncias sobre a localização de Admir, que trabalhava na cidade vizinha de Nova Ubiratã (475 km de Cuiabá), podem ser fornecidas pelo número 197 ou nos telefones da Polícia Civil de Sorriso: 66 3544 1912 / 66 3544 3133. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet