Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

INTERIOR

Homem morre após cair de ponte com motocicleta em estrada vicinal em MT

Consta de boletim de ocorrência registrado pela polícia que a motocicleta transitava no sentido Vila Rica ao projeto Caxangá, quando Charles teria perdido o controle da direção na cabeceira de uma ponte, que fica a 14 quilômetros da sede do município.

Foto: Ilustração

Homem morre após cair de ponte com motocicleta em estrada vicinal em MT
Um homem identificado pelo nome de Charles Macieira, de 37 anos, morreu, nesta quarta-feira à tarde, depois que a motocicleta Honda Broz 150 cilindradas que ele conduzia caiu de uma ponte, em uma estrada vicinal no município de Vila Rica (1.2 mil km a Nordeste de Cuiabá).


Consta de boletim de ocorrência registrado pela polícia que a motocicleta transitava no sentido Vila Rica ao projeto Caxangá, quando Charles teria perdido o controle da direção na cabeceira da ponte, que fica a 14 quilômetros da sede do município.

Mulher que estava na garupa de moto morre após colisão com S-10
Jovem de 18 anos morre após cair de motocicleta e bater cabeça no chão

Charles foi localizado por um motorista que passava pela estrada e avistou a motocicleta na calha do rio. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente e elaborar laudo apontando as causas.

O corpo passou por exame de necropsia e foi liberado para a família decidir sobre os procedimentos fúnebres. Ele era natural do Estado do Pará.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet