Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Homem morre após capotar automóvel durante a madrugada

Após a viatura de resgate chegar ao local do acidente, os bombeiros notaram que o condutor já havia morrido. O Voyage estava com as rodas para cima e Diego preso às ferragens.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem morre após capotar automóvel durante a madrugada
Um homem identificado pelo nome de Diego Silva Teixeira, de 25 anos, morreu, na madrugada de domingo (16), após o automóvel Volkswagen Voyage que ele conduzia capotar na MT-100, entre Torixoréu e Pontal do Araguaia, na região Leste de Mato Grosso.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, motoristas que passavam pela rodovia estadual avistaram o carro capotado e pararam para tentar socorrer a vítima, que ainda estava dentro do veículo. Mas como o acidentado aparentava estar sem os sinais vitais, eles acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia.
 
Após a viatura de resgate chegar ao local do acidente, os bombeiros notaram que o condutor já havia morrido.  O Voyage estava com as rodas para cima e Diego preso às ferragens.

Dois motociclistas morrem em colisão frontal em trecho da avenida do CPA
Um morre e quatro ficam feridos após ônibus bater na traseira de caminhão
 
O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças e depois liberado para ser transladado para o município de Montes Claros de Goiás, onde ele residia. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do acidente e elaborará laudo para auxiliar a Polícia Civil nas investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet